sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Prepare-se para o verão

Faltam quatro meses para o verão! Agora é a hora de perder os quilos extras do inverno e ficar com o corpo em dia. Além de uma dieta equilibrada, associada à atividade física, incluir na “guerra” cremes e tratamentos estéticos também é uma opção para acabar com a gordura localizada, flacidez, celulite e arrasar na estação mais quente do ano.

Walter Tadeu, supervisor técnico de estética da Vita Derm dá algumas dicas para você fazer bonito nas praias e piscinas.


1)      Quais tratamentos estéticos são eficientes para a gordura localizada, a flacidez e a celulite?
Os tratamentos estéticos não precisam ser individualizados para cada problema. O ideal é que seja potencializado e que tratem ao mesmo tempo a gordura, a celulite e, por fim, a flacidez que é resultante da perda de medidas.

2)      Qual a periodicidade deve ser feito o tratamento?
As sessões de tratamentos corporais devem ser, no mínimo, duas vezes por semana, pois é necessário manter o estimulo fisiológico alto.

3)      Em casa, como manutenção, produtos à base de que podem ser utilizados? Por quê?
Os ativos devem estimular a lipólise, reestruturar a derme e ter ação firmadora. Os mais indicados são a cafeína e seus derivados, silícios orgânicos e extratos com ação vasoprotetora e vasodilatadores.

4)      Quais produtos da Vita Derm permitem resultados eficientes até dezembro?
A Vita Derm tem um arsenal eficiente que age de forma eficaz em todos estes problemas: O Gel Crioterápico: com ação lipolítica e firmadora; o Gel Bioestimulante: estimula a lipólise e reestrutura a derme, atuando no sistema vascular; o Bio V Vegetal New Active Creme Firmador: previne a flacidez e recupera a elasticidade da pele. E para finalizar, o Chanty Cream: mantém a hidratação, a maciez e a suavidade à pele.

5)      Dê dicas bacanas para a mulherada conseguir chegar ao objetivo de acabar com os pneus conquistados no inverno?
Não existem segredos: a atividade física e a alimentação balanceada são de grande importância e o uso de cosméticos diários potencializarão os resultados.
Por exemplo, a pessoa pode exercitar-se e logo após aplicar o Gel Crioterápico nas regiões afetadas, mas sempre seguindo as recomendações de uso. Utilizar o Gel Bioestimulante todos  os dias pela manhã e à noite. Esfoliação corporal para melhorar a permeação dos ativos a cada três ou quatro semanas e aplicar, após o Gel Bioestimulante, o Chanty Cream ou o New Active Creme Firmador Corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário