quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Lançamento Beauty Fair: Linha Pro Cisteína - escova progressiva sem formol

A maioria das mulheres sonha com um cabelo liso, brilhante e cheio de vitalidade. Os alisamentos progressivos continuam sendo a febre em todo o país e preocupada em proporcionar madeixas soltas, sem volume e com saúde, a Vita Derm, empresa referência em tratamento cosmético, lança a linha Pro Cisteína (sem formol).


À base de Cisteína, um aminoácido presente no cabelo que estimula o alisamento sem agredir os fios, a linha é composta por três produtos:

·         Shampoo Pré-Tratamento: limpa profundamente a haste capilar e expande as cutículas, preparando as madeixas para receber a mais pura cisteína;
·         Magic Hair: sistema de realinhamento capilar sem formol. A associação do ácido glioxílico com a cisteína promove hidratação e um alisamento gradativo dos fios, sem agredi-los, formando uma película de queratina que proporciona proteção, maciez, máxima penteabilidade e brilho intenso;
·         Cisteína Mask: desenvolvida  com  alta tecnologia. A cisteína, os silicones e os óleos vegetais permitem a formação de uma camada protetora por toda a extensão dos fios, dando brilho e maciez duradouros, prolongando o efeito transformador (magic hair).

Os ativos presentes na fórmula desta Linha  resultaram em um lançamento inovador. “O departamento de desenvolvimento realizou testes que garantiram resultados maravilhosos, e o principal: cabelos lisos sem formol, seguindo a filosofia da empresa de oferecer cosméticos de tratamento com alta tecnologia”, afirma Dr. Marcelo Schulman, presidente da Vita Derm.

“A  Cisteína,  os polímeros catiônicos de alto peso molecular,  os silicones e os óleos vegetais  promovem a reconstrução da fibra capilar, brilho e maciez. Em média, o cabelo fica liso por três meses”, explica Raphael Rissardi, supervisor técnico capilar da Vita Derm.

Para um bom resultado, após a aplicação dos produtos, é indicado não lavar os cabelos por 48 horas.

Veja o vídeo e confira os resultados - http://www.youtube.com/watch?v=L1izDlETwHo


Nenhum comentário:

Postar um comentário