quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Verão: linha Bio V Solar Vita Derm

O verão  está chegando e com a estação mais esperada do ano é necessário aumentar a proteção contra os raios UVA e UVB que provocam o envelhecimento precoce, manchas e doenças.
A Vita Derm, empresa referência em tratamento cosmético e a franquia de beleza  mais completa do Brasil, desenvolveu a linha Bio V Solar, composta por três itens – Loção Bronzeadora FPS 8 e Loções Protetoras FPS 15 e FPS 30 - especialmente para aproveitar o melhor do sol. À base de vitamina E e Aloe Vera, os produtos têm eficácia comprovada no bloqueio dos raios solares, além de oferecem resistência à água.

“A Vitamina E retarda o envelhecimento celular, umectando a pele e equilibrabdo o manto hidrolipídico. A Aloe Vera, outro princípio ativo da Bio V Solar, tem ação tonificante, suavizante e hidratante’’, comenta Walter Tadeu, supervisor técnico de estética da Vita Derm.

Sem a proteção correta, o sol pode trazer malefícios ao corpo, como queimaduras, rugas, ressecamento e até Câncer, por isso, a importância de usar diarimente no rosto e nas partes mais expostas, como colo, braços e mãos, o protetor solar.

“Para uma pele saúdavel, bonita e protegida do sol, o ideal é limpar, tonificar, aplicar protetor solar, de preferência com FPS 30, e hidratar’’, afirma Dr. Marcelo Schulman, presidente da Vita Derm Hipoalergênica.

A Linha Bio V  Solar já está à venda nas 222 lojas Day Clinic Vita Derm e nos mais de 600 pontos pelo país.

Um comentário:

  1. OLÁ SOU A CRIS.
    TD BOM!!
    TENHO UM BLOG,ONDE FALO DE VARIEDADES DE ASSUNTOS DO UNIVERSO FEMININO.
    TENHO 53 PARCEIROS NO BLOG,QUERIA QUE A VITADERM
    FIZESSE PARTE.
    PODERIA POR GENTILEZA ENVIAR ME UM EMAIL.
    oliveh.cris@gmail.com

    http://www.belezzaestrelada.blogspot.com

    ResponderExcluir