sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Óleo de Argan: o “ouro líquido” que dá vitalidade, brilho e maciez aos cabelos

Elimina o frizz, promove maciez e aspecto saudável. Estes são alguns dos benefícios do Óleo de Argan para os cabelos. Extraído de amêndoas da árvore de mesmo nome, apenas encontrada no Marrocos, o cosmético tem ação múltipla, podendo ser aplicado sozinho, como finalizador, ou associado a outros produtos, tanto em fios secos ou úmidos, antes e após a escova, etc.
“O Óleo de Argan fortalece as madeixas e proporciona brilho e flexibilidade aos fios”, afirma o supervisor técnico capilar da Vita Derm, Raphael Rissardi que complementa: “Este produto tem alto poder de hidratação e aplicá-lo após o banho de mar regenera a fibra capilar”.

Com tantos benefícios capilares, o Óleo de Argan só não deve ser aplicado no couro cabeludo, apenas no comprimento.

Serum Capilar Revitalizante e Fluido Reparador: durante a sétima edição da Beauty Fair, feira latino-americana de cosmético e beleza, que acontece de 10 a 13 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Vita Derm, empresa referência em tratamento cosmético, lançará dois produtos capilares à base de Óleo de Argan: o Serum Capilar Revitalizante (PRO) e o Bio Vegetal Fluido Reparador (Cliente).
“A diferença entre os dois produtos é a concentração do princípio ativo: o Serum, por ser de uso profissional, tem um índice maior de Óleo de Argan”, ressalta Raphael Rissardi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário